terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Arte no Pátio em suas últimas apresentações


E a Quasar Jovem também participa destas últimas apresentações, com muito profissionalismo e dedicação. O que move esta turminha é a gratificante resposta das escolas, que recebe o elenco sempre com muito carinho. Assim  foi a última semana de novembro.


As escolas visitadas foram: E.M. Nossa Senhora Aparecida, no bairro São Domingos; E.M. São José, no Conjunto Primavera, e a E.M. Abrão Rassi na Vila Canaã. A Quasar Jovem agradece mais uma vez a participação do público e a recepção calorosa ao espetáculo. A primeira semana de dezembro começou com um gostinho de festa. Na segunda-feira, dia 29/11, comemoramos o aniversário da coordenadora da Quasar Jovem, Martha Cano. Toda turma preparou uma verdadeira festa, que inusitadamente aconteceu no caminho para uma das escolas, dentro da Van que transporta o elenco. Foi durante a ida para a E.M. Stephânia Alves Bispo , no Jardim Liberdade, que Martha recebeu bonita homenagem, com direito a balão e torta de aniversário (hãr... com um pouco de folia e sujeira... rs)!


Continuando o projeto, em seguida foi a vez da E.M. Prof. Nadal Sfredo, no Jardim Liberdade, a da E. M. Vila Rosa, na Vila que tem o mesmo nome da escola.


Já podemos sentir nos olhos e corpos da Quasar Jovem, a alegria e o gostinho de missão cumprida. O projeto está em sua última semana e certamente foi um grande aprendizado cada participante, para todos aqueles que fizeram essa maravilhosa iniciativa ser concretizada.














UMA HOMENAGEM 
A Quasar Jovem gostaria de aproveitar o espaço deste Blog, para parabenizar aquela que consideramos uma "mãe" para a Quasar Jovem. Uma pessoa que desde o começo acreditou nos sonhos de jovens bailarinos, e luta incansavelmente pelo crescimento pessoal e profissional de cada um dentro deste jovem elenco. Martha nos presenteia cada dia com sua presença carregada de amor e carinho. Parabéns Martha Cano por mais um ano de vida. Nós te amamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário